Sequência de "13 Reasons Why" vai questionar criação de meninos e meninas
Nem bem a Netflix confirmou que fará uma segunda temporada de "13 Reasons Why", e o serviço de streaming já começou a divulgar informações sobre as histórias que serão abordadas no próximo ano da série.
Na última terça (9), o Twitter da Netflix divulgou uma lista com cinco itens que já estão confirmados na sequência da atração. Baseada no livro "Os 13 Porquês", de Jay Asher, a série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), adolescente que tira a própria vida e deixa 13 fitas revelando os motivos que a levaram a tomar essa decisão trágica.
1. Veremos outras perspectivas sobre a história de Hannah
2. A história de Jéssica (Alisha Boe) vai continuar mostrando a personagem tentando se recuperar e seguir a vida de uma maneira normal.
3. Haverá um narrador, mas não será Hannah. Não haverá fitas.
4. A temporada vai explorar como os meninos são criados para virarem homens e como as meninas e mulheres são tratadas na nossa cultura, e também o que podemos fazer diferente nos dois casos.
5. Bryce (Justin Prentice) vai ter o que merece
Em recente entrevista à "Entertainment Weekly", o produtor de "13 Reasons Why". Brian Yorkey revelou que pretende responder várias das perguntas deixadas no primeiro ano da série.
"Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai acontecer com Alex? Bryce será levado à Justiça? Vamos responder a essas questões, mas, mais que isso, vamos continuar a olhar com muita sinceridade e honestidade para o que eles vivem, mesmo que seja doloroso às vezes", contou Yorkey.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Deixa 7 fitas gravados ambos os lados A e B, 13 razões e uma vazia.
Ta ai, no final o Netflix resolveu que a culpa toda e do homem. Vai mostrar como meninos sao criados para virarem homem? Me desculpa, fui criado para ser homem e isso nao fez de mim violento nem machista.