Topo

"Mãe" do Superman diz que "Vingadores" é melhor que "Liga da Justiça"

A atriz Diana Lane, que dá vida a Martha Kent, mãe de Clark Kent, no cinema - Divulgação
A atriz Diana Lane, que dá vida a Martha Kent, mãe de Clark Kent, no cinema Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 15h57

A pergunta veio "na lata". Qual filme é melhor: "Os Vingadores" ou "Liga da Justiça"? A atriz Diana Lane, que viverá Martha Kent, mãe do Superman no novo filme da DC Comics, não teve dúvidas. Para a surpresa geral, escolheu o primeiro filme, produzido pela rival Marvel.

A revelação foi feita no programa "Watch What Happens with Andy Cohen Live", no momento em que respondia a perguntas de fãs. Um deles perguntou se a atriz poderia revelar segredos de "Liga da Justiça" e se o considerava superior ao concorrente. "Não e não", disse Diana, lacônica. "Direto, mas honesto. Detesto ter que te desapontar", complementou.

A afirmação sincera vem para alimentar ainda mais a rivalidade entre as duas editoras/estúdios, cujos fãs costumam travar "batalhas" defendendo seus heróis dos quadrinhos favoritos, que nos últimos ganharam diversas adaptações no cinema.

Para a crítica, no entanto, os filmes da Marvel, como os da série "X-Men", "Homem-Aranha" e "Deadpool", vem levando certa vantagem sobre produções recentes da DC, como "O Homem de Aço" e "Batman vs Superman".

Dirigido por Zack Snyder ("300"), o aguardado "Liga da Justiça" chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro trazendo, entre outros, Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash) e Jason Momoa (Aquaman). A DC, coprodutora do longa, não revelou o orçamento do filme.