Topo

Silvio Santos diz ser fã de "13 Reasons Why": "Estou no quarto capítulo"

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 16h43

 

Sucesso da Netflix, "13 Reasons Why" conquistou até mesmo, quem diria, Silvio Santos! O apresentador disse em seu programa exibido pelo SBT no último domingo (15) que é fã da série e está no quarto episódio.

Silvio começou a falar da série, mas se enrolou ao tentar lembrar o nome e o formato da produção: "Tem um filme na televisão agora que é... negócio de 'why 13"... é só de jovens...".

O dono do SBT foi interrompido por Maisa Silva, que o ajudou a pronunciar o título em inglês: "13 Reasons Why!".

Empolgada, Maisa conversou com Silvio sobre a história de "13 Reasons Why", mas logo foi interrompida pelo apresentador: "Não conta, que eu estou no quarto capítulo!". A atriz de "Carinha de Anjo" ficou surpresa e muito feliz por saber que seu patrão gosta de ver a mesma série que ela.

"Você está assistindo? Silvio, bate aqui! Meu Deus, eu te amo! Eu assisti à série em uma semana e eu entrevistei o elenco!", disse Maisa, sorridente. "E o que eu tenho com isso?", brincou o dono do SBT.

"Cara, porque você está assistindo a uma série que eu assisti! Eu tô chocada! Você é demais, você é muito moderno!", elogiou a atriz.

No fim do papo, Silvio aconselhou Maisa, em tom de brincadeira: "Vocês, jovens, só fazem besteira. Tem que ver isso mesmo, para não fazer as besteiras que os outros fazem".

Em 2015, Silvio Santos ganhou uma assinatura vitalícia da Netflix após divulgar a plataforma em seu programa.