Topo

Jimmy Kimmel voltará a comandar o Oscar e faz piada com desastre deste ano

Jimmy Kimmel rói as unhas quando Jordan Horowitz revela que "Moonlight" é o verdadeiro vencedor do Oscar, e não "La La Land" - Chris Pizzello/Invision/AP
Jimmy Kimmel rói as unhas quando Jordan Horowitz revela que "Moonlight" é o verdadeiro vencedor do Oscar, e não "La La Land" Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

16/05/2017 12h57

Pela segunda vez consecutiva, Jimmy Kimmel apresentará o Oscar. O apresentar americano, que já tinha feito as honras em 2017, volta em 2018. A cerimônia está marcada para o dia 4 de março de 2018.

Em comunicado, Jimmy fez piada com o desastre da cerimônia deste ano, que primeiramente deu o prêmio de melhor filme de "Moonlight" para "La La Land". "Se você acha que estragamos o final da edição deste ano, espere para ver o que aprontamos para o aniversário de 90 anos", disse o apresentador. 

Os produtores do evento serão os mesmos deste ano, Michael De Luca e Jennifer Scott. Em comunicado, a presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, elogiou o retorno do trio. "Jimmy, Mike e Jennifer são realmente o dream team do Oscar", afirmou. 

Kimmel ainda disse que apresentar a 89ª edição foi um momento de destaque da sua carreira e que está feliz por poder repetir a parceria com os produtores.