Topo

Penélope Cruz aparece como Donatella Versace no set de American Crime Story

Penelope Cruz aparece como Donatella Versace em "Versace: American Crime Story" - AKM-GSI
Penelope Cruz aparece como Donatella Versace em "Versace: American Crime Story" Imagem: AKM-GSI

16/05/2017 11h38

A atriz Penélope Cruz investiu numa peruca platinada, um bronzeado exagerado e grandes óculos escuros para viver Donatella Versace na terceira temporada de "American Crime Story", que conta a história do assassinato de designer Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997.

Segundo o tabloide Daily Mail, a produção tentou esconder a atriz dos paparazzi levando-a pela porta dos fundos da lendária mansão da família, onde a a série está sendo gravada.

Penelope Cruz - AKM-GSI - AKM-GSI
Penélope Cruz deixa o set já sem a peruca loira de Donatella Versace
Imagem: AKM-GSI

No final do longo dia de gravações, a atriz foi fotografada deixando o set sorridente e sem o perucão loiro, deixando à mostra os seus cabelos naturais, castanhos.

Em "Versace: American Crime History", Edgar Ramirez vive Gianni Versace e Darren Criss ("Glee") dá vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos.

Ricky Martin vive o namorado de Gianne, Antonio D'Amico, que encontra o corpo do estilista na porta de casa. O primeiro ano da série, cujo tema foi o caso de O.J. Simspon, levou 9 Emmys em 2016.

Penelope Cruz aparece como Donatella Versace em "Versace: American Crime Story" - AKM-GSI - AKM-GSI
Imagem: AKM-GSI