Topo

Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem dois policiais atrapalhados em "A Dupla"

Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem Keyla e Claudio, dois policiais na comédia "A Dupla" - Daniel Chiacos/Divulgação
Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem Keyla e Claudio, dois policiais na comédia "A Dupla"
Imagem: Daniel Chiacos/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 11h35

Tatá Werneck e Cauã Reymond começaram a filmar nesta semana o filme "A Dupla", onde eles interpretam dois atrapalhados policiais, Keyla e Claudio, que não têm nada em comum.

As filmagens estão sendo feitas nas cidades de Vassouras e Barra do Piraí, no sul fluminense, e tem direção de Marcus Baldini (de "Bruna Surfistinha" e "Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou"). O roteiro é de Ana Reber, Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan.

No enredo, os dois policiais precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na pequena Joinlandia. Claudio é subdelegado acostuamdo à tranquilidade do interior. Keyla, por sua vez, é carioca e não tem medo de nada.

Cena da comédia "A Dupla", com Tatá Werneck e Cauã Reymond filmado em Vassouras e Barra do Piraí, no sul fluminense - Daniel Chiacos/Divulgação - Daniel Chiacos/Divulgação
Cena da comédia "A Dupla", com Tatá Werneck e Cauã Reymond
Imagem: Daniel Chiacos/Divulgação

"Sempre quis trabalhar com o Cauã. Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo. Estou aprendendo muito com ele. Estamos adorando", contou Tatá no material distribuído à imprensa.

"Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tatá é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu tenho me divertido nas filmagens", completou Cauã.