Topo

Filmes e séries

Casal de "Todo Mundo Odeia o Chris" manda "eu te amo" para brasileiros

Divulgação
Rochelle (Tichina Arlnold) e Julius (Terry Crews) em cena de "Todo Mundo Odeia o Chris" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 11h40

O caso de amor entre os brasileiros e a série “Todo Mundo Odeia o Chris” ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (19).

Os atores Tichina Arnold e Terry Crews, que interpretaram Rochelle e Julius na atração, se encontram durante a pré-estreia do filme “Piratas do Caribe” e resolveram mandar um recado para os fãs do Brasil.

“Isso é o que acontece quando você encontra Terry Crews e família. Tivemos que mostrar nosso amor pelo Brasil”, escreveu Tichina ao compartilhar um vídeo em que ela e Crews dizem algumas palavras em português.

“Brasil, te amo. Obrigado. Só queria que vocês vissem o Terry Crews. Sei que vocês o amam, mas me amam ainda mais”, disse Tichina no vídeo.

Exibida no Brasil pela Record, “Todo Mundo Odeia o Chris” é adorada entre os brasileiros na internet, mas o excesso de amor já causou alguns problemas. O ator Tyler James Williams, que interpretou o protagonista, já chegou a pedir que os brasileiros parassem de postar as falas das séries em seu perfil no Instagram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!