Topo

Filmes e séries

Netflix vai exibir a nova temporada de "Twin Peaks" no Brasil

Reprodução
Cena da série "Twin Peaks" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 19h07

Os fãs de "Twin Peaks" podem comemorar (e muito). A Netflix anunciou nesta sexta-feira (19) que vai disponibilizar a nova temporada de "Twin Peaks" em seu catálogo de streaming.

Após 27 anos de sua estreia, a cultuada série de David Lynch e Mark Frost, volta para uma terceira temporada a partir do próximo domingo (21). Os episódios - ao todo serão 18 - entrarão na Netfix um dia depois da exibição nos Estados Unidos.

Sucesso nos anos 90, "Twin Peaks" narrava a investigação da morte da jovem Laura Palmer (Sheryl Lee) conduzida pelo agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan). Aclamada pela crítica e pelo público, a série ganhou status de fenômeno pop por conta da atmosfera surreal e dos personagens excêntricos que conduziam a história.

A atração foi interrompida após a segunda temporada, deixando vários mistérios sem resolução. Anunciado há dois anos, o revival de "Twin Peaks" teve poucos detalhes revelados. Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo canal Showtime.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Netflilx, em resposta a alguns seguidores, informou que o serviço de streaming ainda não vai disponibilizar as duas temporadas originais para os usuários.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!