Topo

Deborah Secco e Monica Iozzi questionam os 30 anos em novo filme

Deborah Secco e o diretor Luis Pinheiro nas filmagens de "Mulheres Alteradas" - Divulgação
Deborah Secco e o diretor Luis Pinheiro nas filmagens de "Mulheres Alteradas" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 16h00

Deborah Secco, Maria Casadevall, Monica Iozzi e Alessandra Negrini enfrentam com bom humor os questionamentos de mulheres na faixa dos 30 anos em "Mulheres Alteradas". As filmagens começaram em Itacaré, Bahia, e se estendem até a segunda quinzena de junho em São Paulo.

No filme, Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) vive uma workaholic que só se importa com seu trabalho e é surpreendida por uma paixão por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) está insegura com o fato de não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) vive a exaustiva rotina doméstica e com saudade da liberdade da vida de solteira.

Com roteiro de Caco Galhardo, o filme é uma adaptação da obra da cartunista argentina Maitena Burundarena. A produção é da O2 Filmes, com co-produção Globo Filmes e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes. "É um filme divertido que mostra a personalidade de várias mulheres. A ideia é que qualquer mulher se veja numa das personagens”, contextualiza Andrea Barata Ribeiro, produtora do longa.