Topo

"Lésbica durona", brinca The Rock sobre foto com pochete e gola rolê

O antes e depois do astro "The Rock" - Reprodução/Instagram
O antes e depois do astro "The Rock" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 20h30

Ator mais bem pago do mundo em 2016, o fortão Dwayne Johnson, o "The Rock", entrou no espírito da "zoeira" e recriou a clássica foto de 1996 em que aparece de cabelo exótico, gola rolê e uma estratégica pochete na cintura. A versão mais moderna da imagem, na qual ele repete a indumentária, foi feita para o programa "Saturday Night Live", apresentado por Jonhson como convidado no último fim de semana.

"Quando tirei esta imagem absurda e icônica em 1996, estava há um ano sem dormir em um colchão usado que eu tirei de um latão de lixo na parte de trás de um motel. Eu não tinha recursos para comprar uma cama, e nós fazemos o que temos que fazer para sobreviver. Você pode imaginar todos os fluidos corporais divertidos e coloridos dos quais tive que me livrar", brincou o ator em sua conta no Instagram, onde publicou a imagem.

"Se você está passando por tempos difíceis dormindo em colchão, faça o seu melhor e tenha fé que as coisas vão melhorar. Sempre esteja disposto a trabalhar mais que sua concorrência, porque você nunca sabe aonde a vida vai te levar. E lembre-se SEMPRE de colocar um tecido macio sob seu cotovelo esquerdo para proteger o tecido da gola rolê que te deixa parecido com uma lésbica lustrosa e durona. Ah, e dobre o polegar na pochete. Sempre dobre o polegar. "

Com o sucesso da franquia "Velozes e Furiosos" e a popularidade em alta, Johnson Dwayne Johnson afirmou recentemente que tem planos reais de se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Em alusão à lista da revista da "People" na qual apareceu em primeiro lugar, ele disse ainda que os EUA teriam enfim o primeiro "homem mais sexy do mundo" na Casa Branca.