Topo

Família Stark se reúne em ensaio nos bastidores da sétima temporada de GoT

Sophie Turner, Isaac Hempstead Wright, Kit Harrington e Maisie Williams se reúnem em foto tirada nos bastidores da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/Entertainment Weekly
Sophie Turner, Isaac Hempstead Wright, Kit Harrington e Maisie Williams se reúnem em foto tirada nos bastidores da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 14h22

Os Starks não aparecem todos juntos desde a primeira de "Game of Thrones". Mas os sobreviventes da família se reuniram nos bastidores da sétima temporada da série em um ensaio para a revista "Entertainment Weekly".

Na foto, divulgada pela publicação nesta quinta-feira (25), Sophie Turner (Sansa), Isaac Hempstead Wright (Bran), Kit Harrington (Jon Snow) e Maisie Williams (Arya) aparecem abraçados e sorridentes no set de filmagens da série em Belfast, na Irlanda do Norte. 

Na trama, os quatro estão há um bom tempo sem se ver, à exceção de Sansa e Jon, que se reencontraram na sexta temporada. Há a expectativa, porém, que eles apareçam reunidos nos novos episódios. 

Com sete episódios, a sétima temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 16 de julho. A HBO divulgou nesta quarta o primeiro trailer, e o UOL listou os detalhes dele que você não pode perder.