Topo

Novo filme dos X-Men, "New Mutants", será uma história de terror

Maisie Williams marca presença na pré-estreia de "Games of Thrones", em Los Angeles - Reuters
Maisie Williams marca presença na pré-estreia de "Games of Thrones", em Los Angeles Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 11h06

O novo filme X-Men, "New Mutants", com previsão de estreia para abril de 2018, será uma história de terror. A afirmação foi feita pelo diretor Josh Boone. "Não haverá fantasias. Não haverá super vilões. Nós estamos tentando fazer algo muito muito diferente. Estamos fazendo um filme de horror dentro do universo X-Men", disse em entrevista publicada pela revista "Entertainment Weekly".

A atriz Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", está no elenco como Lupina (Wolfsbane). Já a atriz Anya Taylor-Joy, de "Fragmentado", será Magia (Magik).

A série "New Mutants" nos quadrinhos foi criada Chris Claremont no início dos anos 80. Trata-se de um grupo de mutantes adolescentes em treinamento e que precisam controlar seus poderes.

Após os fracassos recentes da franquia X-Men, o diretor aproveitou para tranquilizar os fãs. "Sou um garoto fã da Marvel. E tenho responsabilidades com esse garoto. Porque é esse garoto que vai me impedir de me transformar em uma prostituta de Hollywood", disse. "Eu olho para trás e penso: Será que ele achararia isso legal? Ele teria orgulho de mim? Será que eu atenderia seus sonhos quando ele era criança?".