Topo

Pré-estreia de filme com Tom Cruise é cancelada em respeito a Manchester

Tom Cruise e Annabelle Wallis aparecem em primeiras fotos do set da nova versão de A Múmia - Divulgação
Tom Cruise e Annabelle Wallis aparecem em primeiras fotos do set da nova versão de A Múmia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 11h00

O estúdio Universal cancelou a pré-estreia do filme "A Múmia", marcada para o dia 1º de junho, por conta dos ataques em Manchester.

Em comunicado, o estúdio declarou que por respeito aos afetados pela tragédia decidiu deixar o evento para outro momento. "Todos nós da Universal estamos devastados com o ataque terrorista em Manchester e continuamos ao lado da comunidade e do país enquanto eles se recuperam".

O filme conta a história de um múmia que ressurge de sua tumba e decide aterrorizar a humanidade. No elenco estão Tom Cruise e Russell Crowe.

A pré-estreia do filme "Mulher-Maravilha", que aconteceria em Londres na próxima quarta-feira (31), já havia sido também cancelada depois do ataque terrorista que matou 22 pessoas depois de um show da cantora Ariana Grande.

A decisão foi comunicada pelo estúdio Warner Bros. "Nossos pensamentos estão com as pessoas afetadas pela recente tragédia no Reino Unido", diz a nota. Por causa da situação atual, nós vamos suspender a pré-estreia e atividades para a imprensa".