Topo

De Eleven para X-23? Atriz de "Stranger Things" fez teste para "Logan"

Millie Bobby Brown se emociona ao ganhar o prêmio de Melhor Ator - Série no MTV Movie and TV Awards por "Stranger Things" - REUTERS
Millie Bobby Brown se emociona ao ganhar o prêmio de Melhor Ator - Série no MTV Movie and TV Awards por "Stranger Things"
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 16h51

Millie Bobby Brown, uma das estrelas da série "Stranger Things", revelou em entrevista para a "Variety" que fez o teste para o papel da acanhada e mortal companheira de Wolverine em "Logan".

Em conversa com Evan Rachel Wood, de "Westworld", para o projeto "Actors on Actors", a menina de 13 anos ainda considerou que aquela tenha sido sua melhor audição. "Honestamente, para mim, me senti uma atriz, lá na sala de audição, acertando Hugh Jackman, e James Mangold [diretor] sentado na minha frente".

 Não foi daquela vez que ela conseguiu um papel de destaque, mas Millie ressaltou a interpretação de Dafne Keen, a escolhida pela produção. "Eu assisti, ela foi incrível. Significou muito para mim", completou.

A jovem atriz ainda lembrou da sua pior audição: um comercial da boneca Barbie. "Foi muito estranho. Era difícil. Eu tinha que pular e eles me deram isso, nem sabia o que era, era só essa coisa que eu tinha que segurar, levantar e fingir que estava brincando com outra menina.