Topo

Atriz descarta mais episódios de "Gilmore Girls": "Arriscado continuar"

Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) em imagem promocional de "Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar" - Divulgação/Netflix
Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) em imagem promocional de "Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 18h31

Tudo indica que "Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar", o revival de quatro episódios da série promovido pela Netflix no ano passado, vai ficar apenas na recordação dos fãs mesmo.

Em entrevista ao site "IndieWire", Lauren Graham, a Lorelai da série, disse acreditar ser "muito arriscado" estrelar mais continuações da produção.

"Foi só uma experiência e foi meio que perfeita. Eu sempre disse, enquanto estávamos fazendo o revival, que eu não conseguia ver mais episódios. Daqui a cinco anos talvez a gente possa ter um especial de Natal das Gilmore. Mas não existe nenhuma razão, a não ser curtição. E eu também acho muito arriscado continuar, você corre o risco de desapontar as pessoas", afirmou.

Graham também disse estar satisfeita com sua carreira como atriz. "Eu meio que já consegui tudo o que eu queria disso, de ser atriz. Agora, acho que estou mais interessada em ajudar outras pessoas a conseguirem chegar lá, seja por meio da direção ou da produção".