Topo

Derivada de "24 Horas", série "24: Legacy" é cancelada após 1ª temporada

O ator Corey Hawkins, que viveu o agente Eric Carter em "24: Legacy" - Divulgação
O ator Corey Hawkins, que viveu o agente Eric Carter em "24: Legacy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 22h50

"24: Legacy", spin-off da popular série "24 Horas", foi cancelada pela Fox após críticas negativas e audiência abaixo do esperado. O anúncio foi feito nesta quarta (7). Segundo o site da revista "Variety", a emissora, no entanto, ainda tem planos de explorar o universo de "24 Horas" de outras maneiras.

Transmitida entre fevereiro e abril deste ano, "24: Legacy" repete a dinâmica em tempo real da série original, mas estrelada por Corey Hawkins como protagonista no lugar de Kiefer Sutherland.

Ele vive um agente militar que persegue um líder terrorista e, após retornar aos EUA, descobre que ele e seus companheiros de equipe estão sendo ameaçados em retaliação.

Com estreia transmitida após o Super Bowl, evento de maior audiência da TV americana, "24: Legacy" foi assistida por 17,6 milhões de pessoas nos EUA, pior índice para a faixa horária desde "Alias", em 2003.

Uma das séries mais populares dos últimos anos, "24 Horas" foi criada com sucesso em 2002 resgatando e adaptando as tramas de agentes do governo que precisam combatem grandes inimigos de Estado, muitas vezes com métodos pouco convencionais.