Topo

Tiro, porrada e bomba: Pantera Negra encara rebeldes no 1º trailer do filme

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 22h33

O aguardado “Pantera Negra”, primeiro filme da Marvel estrelado por um super-herói negro e africano, divulgou seu primeiro teaser/trailer na noite desta sexta (9), no intervalo da quarta partida da final da NBA, a liga americana de basquete.

Dominado por tensão, tiros e efeitos especiais, o vídeo resgata e apresenta personagens, além de revelar o belo trabalho de direção de arte na construção de Wakanda, o misterioso reino da África que é lar do protagonista, descrito como verdadeiro "Eldorado".

Em uma das passagens do trailer, o Pantera Negra aparece sendo perseguido na selva por rebeldes armados. Ele é fortemente alvejado, mas, com seu traje especial, consegue passar incólume pelos tiros e eliminar rapidamente os inimigos.

Em outro momento, ele está fotógrafos discursando no que parece ser uma Conferência da ONU, na qual representa seu país. "Você é um bom homem, com bom coração, mas é difícil para um bom homem ser um rei", diz a narração do trailer.

 

Thankful... #TChalla #BlackPanther [And tune into game 4 of the #NBAFinals tonight. ]

Uma publicação compartilhada por Chadwick Boseman (@chadwickboseman)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

O filme

Com Chadwick Boseman de protagonista, o filme se passa após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando o príncipe T'Challa, o Pantera Negra, retorna à terra natal para servir como novo líder da nação.

Tudo muda de figura quando ele descobre que seu trono está sendo desafiado por facções rivais, que o obrigam a partir para uma violenta e edificante saga.

O longa traz um elenco estelar de atores negros, que também inclui Lupita Nyong 'O, Forest Whitaker, Michael B. Jordan, Angela Bassett e Sterling K. Brown. Andy Serkis e Martin Freeman completam o time.

Dirigido por Ryan Coogler ("Creed: Nascido para Lutar" e "A Última Parada: Fruitvale Station"), "Pantera Negra" estreia no Brasil em 15 de fevereiro de 2018.