Topo

Mulher-Maravilha, é você? Gal Gadot aparece como sereia em musical; veja

Gal Gadot vestida de sereia em especial israelense - Divulgação
Gal Gadot vestida de sereia em especial israelense Imagem: Divulgação

Do UOL

13/06/2017 18h09

Gal Gadot é a estrela do momento como a protagonista guerreira amazona em "Mulher-Maravilha", mas já imaginou a atriz como uma sereia?

Um especial para arrecadar dinheiro para instituições carentes durante a tradicional festa judaica de Hanukkah, em 2009, foi resgatada no YouTube e adivinha quem era a cantora principal? A futura heroína da DC.

Segundo o Buzzfeed, a música se chamava "Beloved", na qual Gadot canta sobre uma paixão e como, juntos, eles podem superar todas as dificuldades. Alguns usuários afirmam que o vídeo é na verdade de 2008, e que a música se chama "In Love".

De qualquer maneira, Gadot aparece cantando em hebraico e vestindo um sutiã feito de conchas ao lado de dançarinas fantasiadas de sereia.

Entre os outros filmes da israelense estão "Velozes e Furiosos 6" e "Uma Noite Fora de Série". A primeira aparição como Mulher-Maravilha foi em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça".

"Mulher-Maravilha", que estreou nos cinemas no dia 1 de junho,  já pode ser considerado um sucesso de crítica e público, com quase US$ 445 milhões arrecadados.