Topo

Gwyneth Paltrow pode desistir de carreira de Hollywood; entenda

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 12h48

Gwyneth Paltrow admitiu que não sabe como será seu futuro na carreira de atriz, já que seu site de venda de produtos de luxo está indo muito bem, obrigado. "Bem, você sabe, minha vida está se esgueirando muito mais para o meu negócio. E agora tem muita coisa acontecendo", disse a também empresária.

"Eu não sei. Eu não tenho certeza de como vou me sentir sobre atuar no futuro", afirmou. Seu último trabalho no cinema foi em "Mortdecai", protagonizado por Johnny Depp e que recebeu críticas negativas.

Polêmicas

Desde que abriu seu site, a atriz, que tem Cameron Diaz como sócia, já se envolveu em algumas polêmicas como incentivar mulheres a queimarem seus sutiãs que estavam relacionados a histórias dolorosas de ex-namorados. 

Coincidentemente, junto com o ritual de queima dos sutiãs, o site lançou uma loja especializada em lingeries, aproveitando a proximidade do Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. 

A outra controvérsia foi vender "ovos vaginais" que prometiam contrair a musculatura e aumentar orgasmos de mulheres. No entanto, ginecologistas listaram vários possíveis problemas de saúde causados pelo uso do objeto.