Topo

Ferrell, Wahlberg e Mel Gibson estão em 1º trailer de "Pai em Dose Dupla 2"

Mel Gibson, Will Ferrell, Mark Wahlberg e John Lithgow em cena de "Pai em Dose Dupla 2" - Divulgação
Mel Gibson, Will Ferrell, Mark Wahlberg e John Lithgow em cena de "Pai em Dose Dupla 2"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 16h07

Will Ferrell (Brad Whitaker) e Mark Wahlberg (Dusty Mayron) disputaram que era o melhor pai para as crianças em "Pai em Dose Dupla", e agora a competição ficou ainda maior. A sequência do filme lançado em janeiro de 2016 apresenta os pais da dupla, como mostra o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (15).

Sr, Maryon lembra o filho nos trejeitos e no poder de conquista com as mulheres. Por outro lado, o desengonçado Sr. Whitaker parece ter no filho sua cópia perfeita. 

O choque cultural é a aposta da comédia "Pai em Dose Dupla 2", que chega aos cinemas em dezembro deste ano e ainda conta com as participações de John Cena e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. 

Sara teve três filhos com Dusty, mas atualmente vive com Will, padrasto das crianças. Cada um tenta agradar os pequenos de alguma forma, principalmente com as famílias reunidas para o natal.

O primeiro filme não teve a aprovação dos críticos, mas os resultados nas bilheterias foi satisfatório. A comédia rendeu US$ 242 milhões nos cinemas mundiais, sendo mais da metade deste valor apenas no mercado norte-americano.