Topo

Filmes e séries

Até o Sr. Fantástico pegou cana: Ator é preso por ficar bêbado em público

Divulgação
Miles Teller em cena de "Quarteto Fantástico" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 15h59

O ator Miles Teller, conhecido pelos filmes "Quarteto Fantástico" e "Whiplash: Em Busca da Perfeição", foi preso no domingo (18) por ficar bêbado em público na cidade de San Diego, na Califórnia. As informações foram confirmadas pelo "The Wrap" e "Entertainment Weekly".

Segundo as autoridades, um policial fez contato com Miles e alguns amigos na madrugada e notou que o astro de Hollywood apresentava sinais de embriaguez. 

O ator que faz o personagem "Sr. Fantástico" foi detido após a avaliação policial, que analisou que o ator "perdeu o equilíbrio" e quase "caiu na rua".

Miles foi levado a um centro para tentar se recuperar, mas, segundo a polícia, o ator se recusou a seguir as instruções. Ele permaneceu quatro horas atrás das grades e foi liberado após pagar fiança.

Ator nega

No Twitter, Miles negou que foi preso. "Fui detido, porque não havia evidências para me acusar de algum crime", explicou.

Apesar de negar a informação inicial veiculada no site "People", o porta-voz do Departamento de Polícia de San Diego, Billy Hernandez, confirmou ao "Entertainment Weekly" que o ator rejeitou ser levado ao centro para se recuperar e, consequentemente, foi preso e fichado na cadeia local.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!