Topo

Quico, de "Chaves", anuncia data de estreia de filme com Danilo Gentili

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 15h59

O filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", baseado no livro homônimo de Danilo Gentili, ganhou data de estreia. O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro, Dia das Crianças.

O ator mexicano Carlos Villagrán, o Quico da série "Chaves", gravou um vídeo anunciando a estreia. No filme, ele interpreta Ademar, diretor de uma escola certinha e cheia de regras, que se irritará com dois alunos provocando o caos no colégio.

No vídeo, Villagrán fala em português quase perfeito e chama Danilo de "gentalha": "Eu tenho uma grande notícia para vocês. O filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola estreia em 12 de outubro em todos os cinemas do Brasil. Venham se divertir comigo e com o Danilo Gentalha! Perdão... Danilo Gentili! Esperamos todos nos cinemas".

"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" mostra a mudança de dois estudantes de uma rígida escola. Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) encontram um diário de um antigo aluno (Danilo Gentili) sobre como fazer coisas erradas sem ser pego. Eles deixam de ser certinhos, ignoram as regras e tiram do sério o diretor Ademar.

Dirigido por Fabrício Bittar, o longa-metragem também tem no elenco Raul Gazolla, Joana Fomm, Rogério Skylab e Moacyr Franco.