Topo

Patty Jenkins já trabalha em roteiro para o próximo "Mulher-Maravilha"

A diretora Patty Jenkins (dir.) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália - Clay Enos/Warner Bros.
A diretora Patty Jenkins (dir.) com a atriz Gal Gadot no set de "Mulher-Maravilha", na Itália Imagem: Clay Enos/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 18h48

Quase US$ 600 milhões nas bilheterias e o grande ressurgimento de uma popular heroína. Esses são algumas das conquistas da diretora Patty Jenkins com o blockbuster "Mulher-Maravilha", filme do momento no universo dos super-heróis. 

Com tamanho sucesso, nada mais natural que uma sequência: o produtor Jon Berg revelou à revista "Variety" que está escrevendo o roteiro do próximo filme ao lado da cineasta.

"O objetivo é fazer mais um excelente filme da 'Mulher-Maravilha", disse Berg, que revelou ter se divertido muito trabalhando com Patty e que eles já têm uma "boa ideia" para o novo capítulo da saga.

O presidente da Warner Bros, Toby Emmerich, já tinha anunciado que o filme não se passaria novamente durante a Primeira Guerra Mundial, mas ainda assim seria no passado. "Entre 1917 e 2017", brincou.

Após a estreia de "Mulher-Maravilha", a diretora disse que gostaria de ver a guerreira amazona em algum lugar nos Estados Unidos em vez de na Europa.

A Warner ainda não confirmou se Patty dirigirá "Mulher-Maravilha 2".