Topo

Novo trailer de "Game of Thrones" prevê guerra contra "inimigo comum"

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 13h16

No primeiro dia do inverno no Hemisfério Sul não há nada mais apropriado do que um trailer novo de "Game of Thrones". A HBO liberou imagens inéditas da sétima temporada da série nesta quarta-feira (21), oficializando a estação mais fria do ano. No vídeo, Jon Snow pede que as famílias de Westeros se unam para lutar contra um inimigo comum.

"Por séculos nossas famílias lutaram unidas contra um inimigo comum. Apesar das diferenças. Unidos. Precisamos fazer o mesmo se queremos sobreviver, porque o inimigo é real. Sempre foi real", diz o personagem.

O trailer é repleto de batalhas e cenas de guerra e mostra praticamente todos os núcleos de "Game of Thrones" envolvidos em alguma luta, seja no mar, em Rochedo Casterly ou além da muralha.

O Rei da Noite, líder dos White Walkers, e os dragões de Daenerys também ganharam destaque. Confira aqui cinco detalhes que podem ter passado despercebidos no trailer.

A voz de Sansa Stark se incumbe de encerrar o vídeo com uma mensagem enigmática: "Quando a neve cai, e o vento branco sopra, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive".

Com sete episódios, a nova temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 16 de julho.