Topo

Críticos internacionais já aprovaram o novo Homem-Aranha: "Fantástico"

Cena do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" - Reprodução/YouTube
Cena do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/06/2017 12h57

Sim, todos têm um pé atrás com os críticos, porque filme bom independe da opinião alheia. Tudo bem, mas é fato que quando um filme é elogiado, normalmente, o público também segue a mesma opinião. Será que "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" vai fazer jus à teoria?

As primeiras impressões sobre a nova produção do herói da Marvel são positivas. Nas redes sociais, alguns jornalistas que assistiram à sessão especial para imprensa dividiram suas opiniões com os seguidores. E quer um spoiler? Adoraram o resultado.

"Tom Holland é perfeito. Ele está se divertindo pra caramba e isso é visível", escreveu Devan Coggan, do "Entertainment Weekly".

Matt Singer, do "ScreenCrush",  elogiou o lado cômico da produção: "Como um grande fã do Aranha e que odiou os dois últimos filmes do herói, estou muito feliz em contar que 'De Volta Ao Lar' é realmente divertido".

"É o melhor filme do personagem desde 'Homem-Aranha 2'. Sony e Marvel acertaram! Um filme do Aranha para todos", opinou Scott Mantz, do "Access Hollywood".

Da "Collider", Steven Weintraub ainda postou um gif para explicar melhor sua reação: "Amei, amei, amei 'De Volta ao Lar'. Engraçado. Recheado de surpresas. Muito engraçado. Vai arrecadar muito dinheiro nas bilheterias.

O jornalista ainda lembrou que o filme tem um dos melhores pós-créditos já feitos, mas "não pelo motivo que você espera. Confie em mim. Fique até o final".

O  vilão Abutre também foi elogiado. "Michael Keaton nos dá o melhor vilão da Marvel desde Loki", disse Kristy Puchko, da "IndieWire".

"Não quero estragar nada, mas ele encontraram uma maneira de deixar o Homem-Aranha atrativo como nunca antes nas telonas. E aí que Tom Holland brilha".