Topo

Os fãs venceram! Netflix anuncia episódio "saideira" de "Sense8"

Wolfgang (Max Riemelt), Capheus (Toby Onwumere), Sun (Bae Doona), Nomi (Jamie Clayton), Lito (Miguel Angel Silvestre), Kala (Tina Desai), Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J Smith) se unem em cena de "Sense8" - Divulgação/Netflix
Wolfgang (Max Riemelt), Capheus (Toby Onwumere), Sun (Bae Doona), Nomi (Jamie Clayton), Lito (Miguel Angel Silvestre), Kala (Tina Desai), Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J Smith) se unem em cena de "Sense8" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 15h49

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (29) que a série "Sense8", cancelada no último mês após duas temporadas, não vai ficar sem final. O serviço de streaming vai lançar um episódio de encerramento, com 2h de duração.

Junto com a notícia, o perfil oficial de "Sense8" também divulgou uma carta de Lana Wachowski, criadora da série, endereçada à "família Sense8", como é chamado o fandom da produção.

"Nesse mundo é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença, que quando um governo, instituição ou corporação toma uma decisão, há algo de irrevogável nessa decisão, que amor é sempre menos importante do que o lucro final", diz Lana na carta. "De maneira improvável e sem precedentes, o amor de vocês trouxe 'Sense8' de volta à vida (eu poderia dar um beijo em cada um de vocês)", ela continua.

Lana ainda anunciou que o especial de encerramento da série vai estrear no ano que vem.