Topo

Filmes e séries

Os fãs venceram! Netflix anuncia episódio "saideira" de "Sense8"

Divulgação/Netflix
Wolfgang (Max Riemelt), Capheus (Toby Onwumere), Sun (Bae Doona), Nomi (Jamie Clayton), Lito (Miguel Angel Silvestre), Kala (Tina Desai), Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J Smith) se unem em cena de "Sense8" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 15h49

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (29) que a série "Sense8", cancelada no último mês após duas temporadas, não vai ficar sem final. O serviço de streaming vai lançar um episódio de encerramento, com 2h de duração.

Junto com a notícia, o perfil oficial de "Sense8" também divulgou uma carta de Lana Wachowski, criadora da série, endereçada à "família Sense8", como é chamado o fandom da produção.

"Nesse mundo é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença, que quando um governo, instituição ou corporação toma uma decisão, há algo de irrevogável nessa decisão, que amor é sempre menos importante do que o lucro final", diz Lana na carta. "De maneira improvável e sem precedentes, o amor de vocês trouxe 'Sense8' de volta à vida (eu poderia dar um beijo em cada um de vocês)", ela continua.

Lana ainda anunciou que o especial de encerramento da série vai estrear no ano que vem.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!