Topo

Trailer da série "Inumanos", da Marvel, tem ator de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 10h57

A série "Inumanos", parceria da Marvel com o canal ABC, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (29).

A série é centrada em torno de Raio Negro, com Anson Mount no papel, e outros membros da família real Inumana. Iwan Rheon, que muitos conhecem como Ramsay Bolton em "Game of Thrones", vive Maximus, irmão mais novo de Raio Negro.

No trailer, Maximus protagoniza um embate com irmão, manifesta desejo de lhe roubar a coroa e de levar a família para a Terra.

"Inumanos" estreia no dia 29 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

O elenco da produção conta ainda com Serinda Swan (Medusa) e Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon), Isabelle Cornish (Crystal), Mike Moh (Triton) e Sonya Balmores (Auran).

Em entrevista à "EW", Scott Buck, showrunner da série, mais conhecido por seu trabalho em "Punho de Ferro", disse que apesar das características sobrenaturais dos personagens, a produção não terá efeitos especiais extravagantes. "Nós abordamos os personagens como pessoas reais e que, por coincidência, têm habilidades especiais, então eles são bem realistas".