Topo

Michael Keaton é Abutre: Saiba tudo sobre o novo vilão do Homem-Aranha

reprodução
Imagem: reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 19h32

A estreia de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" já está batendo na porta, e a ansiedade dos fãs de Peter Parker é grande, ainda mais com as críticas positivas que o filme vem recebendo.

A produtora Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira (30) mais detalhes sobre o vilão da nova produção, Abutre, vivido por Michael Keaton.

"Ele planeja roubar armas deixadas para trás após diversas catástrofes dos Vingadores", define o protagonista Tom Holland. "Eu achei uma abordagem interessante para o que você chama de vilão", diz Keaton. 

"Ele e seus homens basicamente trabalham com suas mãos, não tem super poderes e começa a usar tecnologia para melhorar sua performance", acrescenta o ator.

"Os ricos e os poderosos, como Tony Stark, não ligam para nós", analisa Abutre no clipe. O vilão vai usar tudo o que estiver disponível para tentar fazer a própria justiça.

Holland elogia o companheiro de filmagens: "Michael Keaton tem uma malevolência intensa que é muito assustadora".

O filme acumula 94 por cento de aprovação no site "Rotten Tomates", agregador de análises, e ainda traz uma nostalgia de filmes adolescentes da "Sessão da Tarde".

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreia no Brasil no dia 6 de julho e tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Michael Keaton (abutre), Marisa Tomei (Tia May) e Laura Harrier (Liz). Robert Downey Jr. aparece em participação especial encarnando novamente o Homem de Ferro Tony Stark.