Topo

Recalque? Alicia Silverstone não entende a adoração por "Mulher-Maravilha"

Alicia Silverstone como batgirl em "Batman & Robin" - Divulgação
Alicia Silverstone como batgirl em "Batman & Robin" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 15h01

Alicia Silverstone foi um ícone na década de 1990, seja pela participações nos clipes da banda Aerosmith ou por filmes como "As Patricinha de Bervely Hills", mas a atriz está "um pouco confusa" com tanto bafafá gerado pelo blockbuster "Mulher-Maravilha".

"Antes de 'Mulher-Maravilha' já tiveram diversos filmes com personagens femininas como protagonistas, então fico confusa. Penso em tantas comediantes que tiveram grandes sucessos, como em 'Missão Madrinha de Casamento'", questionou Alice.

"Só sinto que, durante os anos, teve 'Meninas Malvadas', 'Patricinhas de Bervely Hills', tantos filmes que foram comandados por mulheres", acrescentou.

A atriz ainda indicou que não ficou surpresa com as cenas de ação e criticou tantas explosões.

"Quando você olha para filmes infantis, como mãe, não quero que meu filho veja isso. Efeitos sonoros altos, todas essas coisas que estimulam, estimulam! Mas é isso que a audiência quer. Às vezes, quanto mais silencioso mais interessante, porque consegue tocar alguém".

Alicia Silverstone já vestiu uma roupa de heroína para o filme "Batman & Robin", quando interpretou a batgirl em um dos filmes de heróis mais massacrados pela crítica e pelos fãs.

A atriz está no elenco da nova série "American Woman".