Topo

Dumbledore de volta! Mais detalhes da sequência de "Animais Fantásticos"

Dan Fogler, Katherine Waterston, Alison Sudol e Eddie Redmayne em cena de "Animais Fantásticos e onde Habitam" - Divulgação/Warner Bros.
Dan Fogler, Katherine Waterston, Alison Sudol e Eddie Redmayne em cena de "Animais Fantásticos e onde Habitam" Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 13h25

A aguardada sequência de "Animais Fantástico e Onde Habitam" começou a ser filmado nesta segunda-feira (03) e mais detalhes sobre a segunda parte da aventura de Newt também foram divulgados.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne está de volta como o protagonista, e continua sua busca incessante para encontrar o poderoso Gellert Grinderwald, personagem de Johnny Depp, que escapou da prisão e continua reunindo mais seguidores.

E quem poderá nos salvar? Ele mesmo, Albus Dumbledore, grande amigo de Newt, que vai reunir forças com os bruxos de sua confiança que já frustraram os planos do vilão. O enredo vai se passar na Paris pós-Belle Époque da década de 1920.

Jude Law aparece pela primeira vez como o futuro diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ocupando o papel que já foi de Richard Harris e Michael Gambon. 

Newt terá novamente a companhia de seus amigos Tina (Katherine Waterson), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler). Para os curiosos sobre o destino do pobre Credence (Ezra Miller), o garoto também vai dar as caras na nova produção.

O roteiro foi escrito por J.K. Rowling e David Yates retoma a direção. "Animais Fantástico e Onde Habitam" arrecadou mais de US$ 800 milhões nos cinemas mundiais, e sua sequência deve chegar às telonas em novembro de 2018, como a segunda parte de uma franquia com cinco produções.