Topo

Dany em Westeros? O que dizem as fotos da estreia da 7ª temporada de "GoT"

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 18h51

A HBO divulgou nesta quarta (12) várias fotos do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", muito aguardada pelos fãs. E elas entregam algumas coisas que já podemos esperar:

Daenerys em Westeros

Ela finalmente chegou! A Mãe dos Dragões não só pisou nos Sete Reinos um momento esperado há anos pelos espectadores da série- como já na estreia da temporada chegará na Pedra do Dragão, local que durante anos foi o lar da família Targaryen. Nos últimos anos, ela vinha sendo usado como base pelo falecido Stannis Baratheon. 

Bran está perto de casa?

Meera aparece diante da Patrulha da Noite em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO - Divulgação/HBO
Imagem: Divulgação/HBO

Ele não aparece nas fotos, mas uma delas mostra Meera, sua companheira de jornada, ao lado de um grupo da Patrulha da Noite, comandado por Edd Doloroso. Isso dá fortes indícios de que o jovem Stark irá conseguir retornar para os Sete Reinos depois de sua temporada do outro lado da Muralha.

Brienne e Pod vão se estranhar?

Brienne enfrenta Podrick em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO - Divulgação/HBO
Imagem: Divulgação/HBO

Em uma das imagens, a cavaleira e seu escudeiro aparecem se enfrentando no pátio de Winterfell. Seria um treinamento ou uma briga? Fica a dúvida.

A origem do mapa do trailer

Artesão pinta mapa de Westeros em Porto Real em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO - Divulgação/HBO
Imagem: Divulgação/HBO

O mapa de Westeros sobre o qual Cersei surgiu no segundo trailer da temporada intrigou muitos fãs. E as fotos revelam que veremos um artesão trabalhando em sua criação logo na estreia. Será que já veremos sua versão finalizada também?

Para ver mais fotos, clique no álbum acima. "Game of Thrones" retorna neste domingo.