"Pantera Negra" vai ser uma mistura de "O Poderoso Chefão" e James Bond
Olha o hype se concretizando para mais um filme da Marvel. O tema de discussão da vez é "Pantera Negra", filme sobre o herói mascarado —agora rei, após a morte do pai— do país fictício Wakanda. Segundo Nate Moore, a produção será uma mistura de dois clássicos do cinema. Será que vai funcionar?
"O que acredito que criamos foi um cruzamento entre James Bond e 'O Poderoso Chefão'. Um grande e operacional drama familiar no mundo da espionagem internacional. Esperamos o melhor dos dois mundos", disse o produtor à revista "Entertainment Weekly".
A descrição se encaixa no primeiro teaser revelado sobre o super-herói africano, que desenvolve tecnologia avançada com o poderoso material Vibranium, encontrado apenas em seu país.
"Não acredito que as pessoas estejam preparadas para o que esse filme vai ser. Não apenas o Pantera Negra, mas Dora Milaje [equipe de segurança do protagonista], [o vilão] Killmonger e todo o design de Wakanda, que são inspirados em elementos africanos tradicionais, mas também baseados na tecnologia do Vibranium", completou o presidente da Marvel, Kevin Feige.
Com Chadwick Boseman como o personagem central, a nova aposta da Marvel ainda conta com Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Forest Whitaker e Martin Freeman no elenco. A direção fica por conta de Ryan Coogle ("Creed" e "Fruitvale Station").
"Pantera Negra" chega aos cinemas fevereiro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.