Topo

Estrela de "Glee", Lea Michele homenageia Cory Monteith: "Te amo mais"

19.ago.2012 - Cory Monteith e LEa Michelle no tapete vermelho do prêmio Do Something em Santa Monica - Jordan   Strauss/Invision/AP
19.ago.2012 - Cory Monteith e LEa Michelle no tapete vermelho do prêmio Do Something em Santa Monica Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 22h46

Estrela de série "Glee" (2009-2015), a atriz e cantora Lea Michele homenageou nesta quinta (13) o companheiro de elenco e ex-namorado Cory Monteith, que morreu há quatro anos após sofrer uma overdose por uso de heroína e álcool.

“Difícil acreditar que faz quatro anos. Nós sentimos sua falta, C. Te amo mais”, escreveu ela nas redes sociais, exibindo uma foto antiga em preto e branco do casal.

A mensagem "Te amo mais" é uma referência às últimas palavras ditas ao namorado, história que ela mesma relatou nas música "If You Say So" e "Hey You".

Apesar da personalidade discreta, a atriz já prestou tributos algumas vezes a Monteith. “Nós podemos não ter dividido uma vida inteira juntos, mas as memórias são as melhores da minha vida. Te amo, Cory”, escreveu Lea no ano passado no Instagram.