Topo

Mark Ruffalo coloca mais lenha na fogueira na batalha entre Thor e Hulk

Hulk - Thor Ragnarok - Reprodução
Hulk - Thor Ragnarok Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 19h24

Uma das vantagens de ser ator de Hollywood, além de ganhar milhões e poder viver um super-herói, é assistir aos filmes primeiro. Mark Ruffalo, o poderoso Hulk no Universo Marvel, foi ao Twitter para revelar mais "detalhes" do esperado encontro entre o personagem o deus nórdico em "Thor: Ragnarok".

"Vi o novo trailer de 'Thor 3' hoje. Incrível! Adivinha quem ganha em uma luta entre Thor e Hulk? Parece que há uma confusão. Vocês vão ver", escreveu o ator.

Por enquanto, apenas um trailer do terceiro capítulo da franquia Marvel foi divulgado, mas, com a Comic Con se aproximando, os fãs já esperavam novidades.

O único teaser da nova aventura do herói nórdico foi o mais visto da Disney em apenas um dia, chegando a 136 milhões de visualizações, segundo a revista "The Hollywood Reporter". 

Primeiras imagens de "Thor 3: Ragnarok" - Entertainment Weekly - Entertainment Weekly
Imagem: Entertainment Weekly

Com cabelo curto e sem seu característico martelo, o ator Chris Hemsworth continuará a perseguição a seu irmão Lóki (Tom Hiddleston) e ainda enfrentará uma nova vilã, Hela (Cate Blanchett).

Hela manda Thor para o planeta Sakaar, onde é transformado em Gladiador e descobre que o guerreiro mais famoso da região é justamente Bruce Benner, o Hulk. 

Agora com Thor e Hulk unidos, "Thor: Ragnarok" acompanhará as aventuras da dupla tentando salvar Asgard. E tudo com muito bom humor. 

Entre personagens conhecidos, Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) também se juntará ao duo para tentar localizar Odin. O enredo será semelhante ao da popular série de quadrinhos "Planeta Hulk".

O filme chega em outubro aos cinemas.