Dublê de "The Walking Dead" morre ao cair de uma altura de 10m nos EUA
O dublê John Bernecker, 33, da série "The Walking Dead", morreu após sofrer uma queda de quase 10m de altura. Ele filmava no Raleigh Studios, no estado americano da Georgia, quando caiu diretamente no chão de concreto.
O artista foi socorrido e internado na UTI do Atlanta Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o site "TMZ", ele estava cercado de seus familiares, inclusive de sua mulher, que também é dublê.
O dublê atuou em várias grandes produções. Entre as mais recentes estão "Logan", "Corra!" e três filmes da série "Jogos Vorazes". Em "Logan", ele ainda faz uma ponta como ator, como um dos policiais.
O dublê gravava episódios para a oitava temporada de "The Walking Dead", prevista para estrear em 29 de outubro. Sua namorada, a também dublê Jennifer Cocker, escreveu no Facebook que "John merece ser examinado por todo neurocirurgião e médico que existir até que um deles encontre a vida que todos sabemos que ele tem e o traga novamente para nós Isso não é justo".
A produtora AMC divulgou uma nota afirmando que as gravações do seriado foram suspensas temporariamente.
Assista alguns trechos dos trabalhos do dublê John Bernecker
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.