Topo

Sucesso nos EUA, série "This is Us" estreia no Brasil em agosto

Cena da série americana "This Is Us" - Divulgação/NBC
Cena da série americana "This Is Us" Imagem: Divulgação/NBC

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 13h15

Um dos principais lançamentos da TV americana em 2016, "This is Us" finalmente irá chegar ao Brasil. A série desembarca no dia 22 de agosto no canal pago Fox Life. 

A estreia acontecerá com um episódio duplo, às 22h45. A cada terça-feira, um episódio inédito será exibido. Mas quem tem o acesso premium no aplicativo Fox Play poderá ver antes a temporada completa: por lá, todos os 18 episódios da primeira temporada serão disponibilizados no dia 23 de agosto. 

Estrelada por Mandy Moore e Milo Ventimiglia, "This is Us" acompanha as vidas de pessoas diferentes que nasceram no mesmo dia: um casal esperando trigêmeos, um ator em crise, um homem em busca do pai biológico e uma mulher que sofre com problemas de peso, todos com trajetórias que se cruzam. 

Sucesso de pública e crítica nos Estados Unidos, a série conquistou 11 indicações ao Emmy 2017, incluindo as de melhor série dramática e melhor ator em série dramática, categoria na qual foi lembrada duas vezes. A produção já foi mais renovada para mais duas temporadas. 

Prepare o balde: UOL lista 5 momentos de séries para chorar litros

UOL Entretenimento