Topo

Juntos de novo: As estrelas de Hollywood que repetiram par romântico

André Luís Nery

Colaboração para o UOL

15/07/2017 04h00

A química entre alguns atores e atrizes parece agradar a diretores de Hollywood e, consequentemente, ao próprio público nos cinemas. Abaixo, o UOL relaciona astros de Hollywood que formaram par romântico em mais de uma produção. Alguns, como Ryan Gosling e Emma Stone, Adam Sandler e Drew Barrymore e Tom Hanks e Meg Ryan, engataram um romance em três longas.

Ryan Gosling e Emma Stone

Ryan Gosling e Emma Stone - Reprodução - Reprodução
Ryan Gosling e Emma Stone em cena do filme "La La Land: Cantando Estações" (2016)
Imagem: Reprodução

O ator Ryan Gosling e a atriz Emma Stone formaram par romântico pela primeira vez na comédia “Amor a Toda Prova” (2011). Gosling e Emma também contracenaram em “Caça aos Gângsteres” (2013). Mas o grande sucesso foi mesmo o musical “La La Land: Cantando estações” (2016), que ganhou seis Oscars, incluindo o de melhor atriz para Emma, e teve outras oito indicações.

Adam Sandler e Drew Barrymore

Adam Sandler e Drew Barrymore - Divulgação/Warner - Divulgação/Warner
Adam Sandler e Drew Barrymore em cena de "Juntos e Misturados" (2014)
Imagem: Divulgação/Warner


O ator Adam Sandler e a atriz Drew Barrymore fizeram par romântico em três produções de Hollywood. A estreia foi no longa “Afinado no Amor” (1998), primeiro filme de sucesso de Sandler e, provavelmente, seu melhor até hoje. Os dois voltariam a fazer par romântico em “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014).

Tom Hanks e Meg Ryan

Tom Hanks e Meg Ryan - Reprodução - Reprodução
Tom Hanks e Meg Ryan em cena de "Mens@gem para Você", de 1998
Imagem: Reprodução


O ator Tom Hanks e a atriz Meg Ryan engataram par romântico em três filmes nos anos 90. O primeiro foi “Joe Contra o Vulcão” (1990). Os dois astros de Hollywood voltaram a contracenar no clássico romântico “Sintonia de Amor” (1993). A química entre os dois fez tanto sucesso que eles formaram par novamente em “Mens@gem para Você” (1998).

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt - Reprodução - Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt em cena do filme "Sr. e Sra. Smith" (2005)
Imagem: Reprodução

A atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt viraram casal até na vida real. Foi justamente em uma das produções que formaram par romântico, “Sr. & Sra. Smith” (2005), que os dois engataram um romance. Antes de se separarem em 2016, Jolie e Pitt também contracenaram em “À Beira Mar” (2015), produção que Jolie também era a diretora.

Julia Roberts e Richard Gere

Julia Roberts e Richard Gere - Divulgação - Divulgação
Julia Roberts e Richard Gere em cena de "Uma Linda Mulher" (1990)
Imagem: Divulgação


Quando se fala na atriz Julia Roberts e no ator Richard Gere, o primeiro longa que vem à cabeça é o clássico “Uma Linda Mulher” (1990). No entanto as duas estrelas também formaram par romântico em outra produção. Julia e Gere se reencontraram em “Noiva em Fuga” (1999), mas o filme não alcançou o mesmo sucesso de “Uma Linda Mulher”.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio - Divulgação - Divulgação
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena da superprodução ?Titanic? (1997)
Imagem: Divulgação


Além de engatarem um romance na superprodução “Titanic” (1997), a atriz Kate Winslet e o ator Leonardo DiCaprio fizeram par romântico no longa “Foi Apenas um Sonho” (2008), que recebeu três indicações no Oscar de 2009. Winslet e DiCaprio também foram indicados ao Globo de Ouro de melhor atriz e ator. A atriz levou o prêmio, mas o ator perdeu para Mickey Rourke.

Matthew McConaughey e Kate Hudson

Matthew McConaughey e Kate Hudson - Reprodução - Reprodução
Matthew McConaughey e Kate Hudson
Imagem: Reprodução


O filme mais conhecido em que o ator americano Matthew McConaughey e a atriz Kate Hudson formam par é a comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 dias” (2003). Cinco anos depois, os dois também contracenaram em “Um Amor de Tesouro” (2008), no qual fazem os papéis de um casal divorciado que acaba se reaproximando.

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum

Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum - Divulgação - Divulgação
Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum em cena do filme "Ela Dança, Eu Danço"
Imagem: Divulgação


Casados na vida real desde 2009, o ator Channing Tatum e e a atriz Jenna Dewan-Tatum fizeram par românico três anos antes. Eles tiveram um romance na ficção no longa “Ela Dança, Eu Danço” (2006). Anos depois, mas já morando sob o mesmo teto, Channing e Jenna contracenaram na comédia “10 Anos de Pura Amizade” (2011).

Rachel McAdams e Owen Wilson

Rachel McAdams e Owen Wilson - Duivulgação - Duivulgação
Owen Wilson e Rachel McAdams em cena de ''Meia-Noite em Paris'', de Woody Allen
Imagem: Duivulgação


A atriz canadense Rachel McAdams e o ator americano Owen Wilson engataram dois romances nas telas no cinema. A primeira vez em que Rachel e Owen formaram par romântico foi na produção de 2005 “Penetras Bons de Bico”. Anos depois, em 2011, eles tiveram um reencontro amoroso em “Meia-Noite em Paris”, do diretor Woody Allen.

Sandra Bullock e Keanu Reeves

Sandra Bullock e Keanu Reeves -  -
Sandra Bullock e Keanu Reeves em cena de ?A Casa do Lago? (2006)


A atriz Sandra Bullock e o ator Keanu Reeves formaram par romântico em duas produções hollywoodianas. O primeiro clima entre os dois astros foi no filme “Velocidade Máxima” (1994). Os dois voltaram a fazer par romântico no longa “A Casa do Lago” (2006), que é um remake da produção sul-coreana“Il Mare” (2000).

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper - Divulgação - Divulgação
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em cena de "Serena"
Imagem: Divulgação


O ator Bradley Cooper e a atriz Jennifer Lawrence formaram par romântico pela primeira fez no ótimo “O Lado Bom da Vida” (2012), do diretor David O. Russell, filme que garantiu o Oscar de melhor atriz para Jennifer Lawrence em 2013. Na produção “Serena” (2012), Cooper e Jennifer formam um casal recém-casado.