Topo

Filmes e séries

Em dia de estreia de GoT, usuários relatam dificuldade para acessar HBO Go

Divulgação/HBO
Cersei aparece bebendo em cena do primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 22h16Atualizada em 18/07/2017 09h15

Um grande número de fãs ansiosos para ver a estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” teve problemas para acessar o HBO Go, serviço de streaming do canal.  Muitos espectadores relataram que o serviço ficou indisponível na noite deste domingo (16), tanto no site quanto pelos aplicativos.

A reportagem do UOL fez o teste e também não conseguiu abrir o HBO Go pelo computador e pelo aplicativo disponível para o iOS. Entre os usuários, alguns relataram problemas por volta das 20h30 -- uma hora e meia antes da estreia, às 22h. 

O Twitter oficial da HBO no Brasil foi alvo de várias reclamações dos usuários e deu uma resposta padrão: “Pedimos desculpas pelo ocorrido, tente fechar a plataforma, limpar o histórico do navegador e abrir novamente.”

Por volta das 22h30, o canal divulgou um comunicado nas redes sociais, afirmando que estava trabalhando para "uma rápida solução".

No Brasil, o HBO Go por enquanto está disponível apenas para assinantes de TV a cabo ou de provedores de internet. A versão independente de assinaturas ainda não tem previsão para desembarcar por aqui.

Na última sexta-feira, a HBO Brasil anunciou que o primeiro episódio da nova temporada de "Game of Thrones" será disponibilizado ao público geral. Isso, porém, não inclui a exibição ao vivo da estreia. O episódio poderá ser acessado a partir desta segunda, até o dia 15 de agosto. 

Veja abaixo algumas das reclamações:

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!