Topo

Sylvester Stallone nega que participará de remake indiano de "Rambo"

29.out.2016 - O ator Sylvester Stallone em festa de gala no museu LACMA, em Los Angeles - Danny Moloshok/Reuters
29.out.2016 - O ator Sylvester Stallone em festa de gala no museu LACMA, em Los Angeles Imagem: Danny Moloshok/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 16h18

"Rambo" que é "Rambo" tem que ter Sylvester Stallone, certo? Bem, não exatamente. O remake da história do soldado mais sanguinolento dos anos 1980 ganhará uma versão em Bollywood, na Índia, e ela não terá a participação do astro. A informação foi publicada no "Deadline".

"Nenhum envolvimento vai acontecer, sob nenhuma circunstância", disse um porta-voz do ator ao site. Segundo o "Deadline", Stallone não tem nada contra o projeto, que terá direção de Siddharth Anand e o ator Tiger Shroff no papel principal. "Desejo a eles o melhor."

A negativa encerra assim os boatos publicados na imprensa indiana sobre a participação do ator, que supostamente faria uma ponta no filme. Em produção, o longa deve estrear em 2018.

Atualmente, Stallone está escrevendo o roteiro da sequência de "Creed", spin-off de "Rocky: Um Lutador", que deve começar a ser produzido no ano que vem. Recentemente, ele abandonou a franquia "Os Mercenários" e deu a entender que seu único plano é se debruçar sobre o universo de Rocky Balboa.