Topo

Shazam será o próximo herói da DC a chegar aos cinemas, em 2019

O herói Shazam, que chega aos cinemas em 2019 - Reprodução/DC Comics
O herói Shazam, que chega aos cinemas em 2019 Imagem: Reprodução/DC Comics

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 16h22

Shazam, um garoto que se transforma em um herói poderoso, deve ser o próximo personagem da DC a chegar aos cinemas. Segundo o site Hollywood Reporter, o longa "Shazam!" começa a ser filmado em fevereiro de 2018 e deve chegar aos cinemas em 2019.

Ainda não se sabe se Dwayne Johnson, o The Rock, que há tempos está ligado ao papel do vilão Black Adam, estará no filme. No entanto, ele está confirmado como produtor e estrela de um filme sobre o vilão.

O estúdio não informou quem será o intérprete do protagonista. A direção ficará a cargo de David F. Sandberg, responsável pelo terror "Annabelle 2". Antes de "Annabelle", Sandberg filmou com um iPhone o terror "Quando as Luzes se Apagam", que chamou a atenção dos críticos.

O anúncio vem na esteira do sucesso de "Mulher-Maravilha", que se tornou o filme de um herói solo mais bem-sucedido no cinema. Antes de "Shazam!", a Warner e a DC lançam ainda "Liga da Justiça", em 16 de novembro, e "Aquaman", em 20 de dezembro de 2018. Para 2020, o estúdio tem programados "The Flash" e dois outros filmes ainda não revelados.