Topo

Chefão da DC confirma que Dwayne Johnson não estará no elenco de "Shazam"

O ator americano Dwayne Johnson, estrela de "Velozes e Furiosos" - Getty Images
O ator americano Dwayne Johnson, estrela de "Velozes e Furiosos" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 16h09

Para quem estava esperando que Dwayne Johnson, o "The Rock", apareceria como o Adão Negro em "Shazam" pode esperar mais um pouquinho. O presidente da DC Comics, Geoff Johns, confirmou ao "Yahoo" que o ex-lutador de WWE não vai integrar o novo projeto que chegará aos cinemas em 2019.

"Não anunciamos o elenco ainda, mas Dwayne não estará no filme. Ele ainda será Black Adam, mas não estará em 'Shazam'", disse Geoff.

Os fãs esperavam que o intérprete do Adão Negro poderia estrelar o novo filme, mas nem tudo é desanimador. A aventura solo do vilão continua em desenvolvimento, ainda sem previsão de estreia.

O herói Shazam, também conhecido como Capitão Marvel, em HQ de 2015 - Reprodução/DC Comics - Reprodução/DC Comics
O herói Shazam, em HQ de 2015
Imagem: Reprodução/DC Comics

O estúdio não informou quem será o intérprete do protagonista. A direção ficará a cargo de David F. Sandberg, responsável pelo terror "Annabelle 2". Antes de "Annabelle", Sandberg filmou com um iPhone o terror "Quando as Luzes se Apagam", que chamou a atenção dos críticos.

Os anúncios vem na esteira do sucesso de "Mulher-Maravilha", que se tornou o filme de um herói solo mais bem-sucedido no cinema. Antes de "Shazam!", a Warner e a DC lançam ainda "Liga da Justiça", em 16 de novembro, e "Aquaman", em 20 de dezembro de 2018. Para 2020, o estúdio tem programados "The Flash" e dois outros filmes ainda não revelados.