Topo

Netflix mostra teaser frenético de "O Justiceiro" na Comic-Con

Jon Bernthal como "O Justiceiro" - Divulgação
Jon Bernthal como "O Justiceiro" Imagem: Divulgação

Natália Guaratto

Do UOL, em San Diego (EUA)

21/07/2017 21h50

Olha o hype! A parceria entre Marvel e Netflix fez sua estreia no Hall H da Comic-Con nesta sexta-feira (21) divulgando um material inédito muito aguardo pelos fãs: o primeiro trailer de "O Justiceiro".

No clipe, Frank Castle revisita seu passado, ainda com os filhos. O perturbado anti-herói logo muda radicalmente de comportamento, caçando criminosos e cometendo assassinatos com seu rifle de longa distância. "O que vai mudar se eu morrer?", pergunta um criminoso quando é pego pelo Justiceiro. "Nada", diz Frank, matando-o logo em seguida.

"O Justiceiro": ator Jon Berthal apresenta as primeiras imagens da série na Comic-Con - Reprodução - Reprodução
"O Justiceiro": ator Jon Berthal apresenta as primeiras imagens da série na Comic-Con
Imagem: Reprodução

"Frank está em meu coração, e estou eternamente grato por ter outra chance com ele. Nós faremos nosso melhor para fazer [a série] certa, e espero que vocês gostem", disse o protagonista Jon Berthal para um público ensandecido.

As novidades não pararam por aí, e a gigante do streaming também anunciou que "Punho de Ferro" terá uma segunda temporada. "Jessica Jones" e "Luke Cage" já estão com as gravações da próxima temporada adiantadas.

Homenagem

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel, fez sua estreia no Hall H, principal espaço de divulgação da San Diego Comic-Con recebendo um prêmio. "Essa é a primeira vez que a Marvel TV vem a esse local", disse Loeb antes do início do painel sobre a série "Os Defensores".

Ele então recebeu um troféu por sua contribuição aos quadrinhos, filmes e televisão das mãos do diretor de conteúdo da Comic-Con, Eddie Ibrahim.

"Vocês conseguiram um jeito de calar a minha boca", agradeceu Loeb ao ser aplaudido de pé. "Só quero dizer nunca desistam dos seus sonhos, nem deixem outros fazerem que você desista".

Os quatro Defensores na San Diego Comic-Con 2017 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Os quatro Defensores na San Diego Comic-Con 2017
Imagem: Reprodução/Twitter