Topo

DC planeja spin-off de confronto entre os vilões Arlequina e Coringa

Cena do filme "Esquadrão Suicida" - Reprodução
Cena do filme "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 17h04

Uma live-action apresentando o confronto entre Arlequina e Coringa já está nos planos da Warner Bros. e da DC Comics, revelou o site "Screen Rant".

O projeto se encaixaria no Universo da DC e seria mais um spin-off de "Esquadrão Suicida", que terá um consequência já anunciada e um filme paralelo também com Arlequina, estrelado por Margot Robbie e dirigido por David Ayer.

Nenhuma informação sobre o enredo foi revelada, mas o presidente da DC, Geoff Johns, também assina vai assinar a produção executiva. 

O painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con 2017 acontece no sábado (22) e mais detalhes sobre o blockbuster "Liga da Justiça", que chega aos cinemas em novembro, e a estreia de "Aquaman", em dezembro de 2018, serão contados pela gigante da indústria cinematográfica.

De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, a Warner está fazendo planos para tirar Ben Affleck do papel do Homem Morcego, que ele já interpretou em “Batman Vs Superman” e no ainda inédito “Liga da Justiça”.

Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que o estudo quer que a saída se dê de forma “graciosa”, com a mudança sendo explicada de alguma forma nos próximos filmes da DC. Oficialmente, a Warner não fala sobre a saída de Affleck.

O chefe do estúdio, Toby Emmerich, disse à publicação: “Bem é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo o quanto pudermos”.