Topo

Selinho em fã, tietagem, perrengue: o lado B dos famosos na Comic-Con

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 21h41

Por cinco dias do ano, a cidade de San Diego, na Califórnia, se transforma na capital internacional da cultura pop com a Comic-Con – e consegue, como poucos outros lugares, reunir uma alta concentração de astros do cinema e da TV por metro quadrado.

É quase como um camarote badalado da Sapucaí no Carnaval: poucas vezes você vai ver os famosos tão relaxados e tão soltinhos quanto no evento.

Veja a seguir os astros que abraçaram a zoeira e mostraram que são gente como a gente na Comic-Con:

Flash saidinho

Ezra Miller dá beijo em fã na San Diego Comic-Con 2017 - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Possivelmente alcoolizado, Ezra Miller, o Flash dos cinemas, encontrou um grupo de fãs e, ao ser questionado sobre sua sobriedade (ou falta dela), tascou um selinho em um fã. Ousado, não?

Diva também faz biquinho

 

Write a caption (because my joy and happiness for this photo makes it impossible for me to think) #thorragnarok #sdcc2017

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo)

 

 

em

Achava que só você e suas amigas faziam biquinhos para a selfie? Pois a vencedora do Oscar Cate Blanchett também faz, e em cima do palco mais concorrido do evento, o Hall H. Poder, né?

Perrengue

 

Living the dream, dreaming of living. #thorragnarok #sdcc2017

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo)

 

 

em

Tem quem durma nas calçadas de San Diego, abrindo mão do conforto, só para garantir um lugarzinho no auditório principal do evento. Não era o caso do elenco e da equipe de "Thor: Ragnarok", claro. Mas os atores Chris Hemsworth e Tom Hiddleston e o diretor Taika Waititi dividiram um espaço apertado para dormir no caminho do evento -- e foram parar no Instagram de Mark Ruffalo, o Hulk.

Tietagem

 

Greatness! @iamwill #SanDiegoComiCon2017 #BeYourBiggestFan #StrangerThingsSQUAD #StrangerThingsSeason2

Uma publicação compartilhada por Caleb McLaughlin (@therealcalebmclaughlin)

 

 

em

Quem disse que famoso não tieta famoso? Caleb McLaughlin, o Lucas de "Stranger Things", encontrou por acaso o rapper Will.I.Am, do Black Eyed Peas, e aproveitou para postar uma foto com o ídolo.

Poses e acessórios divertidos

Quem vai a uma Comic-Con geralmente quer aproveitar todas as oportunidades para tirar fotos divertidas, sem medo de ser feliz. E foi isso que fizeram três atores de "Game of Thrones": John Bradley (Sam), Isaac Hempstead Wright (Bran) e Liam Cunningham (Davos), assim como o trio de garotos de "Stranger Things". Quem nunca?

 

always a party with these 2! #SanDiegoComiCon2017 #StrangerThingsSQUAD #BeYourBiggestFan #EmbraceYourFace

Uma publicação compartilhada por Caleb McLaughlin (@therealcalebmclaughlin)

 

 

em

Clique com cosplayer

 

#sdcc

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead)

 

 

em

Os cosplayers são uma das grandes atrações da San Diego Comic-Con -- e não passam despercebidos pelos fãs famosos. Norman Reedus, o Daryl de "Walking Dead", posou com um grupo de zumbis ao lado dos colegas de elenco Danai Gurira e Jeffrey Dean Morgan.