Topo

"O Matador", 1º filme brasileiro feito pela Netflix, ganha teaser; assista

Cena de "O Matador", primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil - Pedro Saad/Netflix
Cena de "O Matador", primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil Imagem: Pedro Saad/Netflix

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 12h09

O primeiro filme produzido pela Netflix no Brasil, "O Matador", ganhou nesta segunda-feira (24) seu primeiro teaser. O vídeo é todo ambientado no sertão, como em um faroeste. O personagem principal se intitula "o homem que mais matou no sertão, o matador de matadores".

O longa-metragem tem direção de Marcelo Galvão e é estrelado pelo ator português Diogo Morgado. A previsão de estreia é para o final do ano. 

A história se passa no interior do Pernambuco entre as décadas de 1910 e 1940, do nascimento do personagem principal, Cabeleira, até sua vida adulta, quando se torna um temido matador em todo o Estado.

Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização.

Adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.