Topo

Quer dar rolê com Jack e Rose, de "Titanic"? Basta ganhar um leilão

Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) em cena de "Titanic" - Reprodução
Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) em cena de "Titanic" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 12h51

"Titanic" completa vinte anos em 2017, mas as teorias sobre o trágico fim de Jack (Leonardo DiCaprio) povoarão a internet e as conversas de bar para sempre. De qualquer modo, você pode ter a oportunidade de dar um rolê com Jack e Rose (Kate Winslet) para ajudar a fundação do protagonista. Basta ganhar um leilão.

O evento que acontece nesta quarta-feira (27), em Saint-Tropez, oferece um jantar privativo com os atores em qualquer localidade de Nova York entre outubro e novembro. O vencedor ainda estará ajudando a campanha "GoFundMe", que a atriz está envolvida para ajudar uma mãe inglesa a pagar o tratamento de um câncer.

A previsão de arrecadação ainda não foi divulgada, mas espera-se cifras grandiosas. Os atores são amigos desde o final da década de 1990, e ainda fizeram juntos "Foi Apenas um Sonho", dirigido pelo então marido de Kate, Sam Mendes.

"Titanic" só estreou no Brasil em janeiro de 1998, mas dominou as bilheterias mundiais, arrecadando impressionantes US$ 2,1 bilhões nas bilheterias. O longa dirigido e escrito por James Cameron ainda levantou onze estatuetas do Oscar, empatando com "Ben-Hur" e "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" como os filmes que mais venceram o almejado prêmio.