Topo

Vestida de Ranger rosa, Lupita Nyong'o circula tranquilamente na Comic-Con

O diretor Ryan Coogler e os atores Lupita Nyong"o e Chadwick Boseman -  Chris Pizzello/Invision/AP
O diretor Ryan Coogler e os atores Lupita Nyong'o e Chadwick Boseman Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 14h45

Ela é destaque de um dos filmes mais comentados da San Diego Comic-Con, "Pantera Negra", e também está no elenco do filme mais amado pelos fãs de cultura pop, "Star Wars", como Maz Kanata. 

Mesmo assim, a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o conseguiu circular tranquilamente pela Comic-Con, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho nos Estados Unidos. Como? Disfarçada de Power Ranger rosa.

O segredo foi revelado pela própria atriz com um vídeo em suas redes sociais: "Vocês me viram na Comic-Con?", brincou Lupita.

Sem ser incomodada por ninguém, Lupita fez várias poses e literalmente causou interagindo com outros cosplays no evento. Ela até pegou uma carona em um dos carrinhos chamativos que transportam o público de um extremo a outro do pavilhão que recebeu o maior evento de cultura pop do mundo com um público de 130 mil pessoas. 

Lupita esteve na Comic-Con para participar do painel da Marvel com o elenco de "Pantera Negra", que estreia em 15 de fevereiro de 2018. O painel rolou no espaço e no dia mais disputado do evento, o sábado.

Depois, ela ainda desfilou pelo tapete vermelho do filme acompanhada de seus colegas Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Danai Gurira, Forest Whitaker, Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Andy Serkis e Letitia Wright e o diretor Ryan Coogler.