Topo

Você vai flutuar de medo! Pennywise é perturbador em trailer de It: A Coisa

Cena do filme "It: A Coisa" - Reprodução - Reprodução
Pennywise volta após 27 anos...
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 13h16

Para quem achou que as imagens anteriores de "It: A Coisa" eram assustadoras, pode ficar longe do novo trailer divulgado nesta quinta-feira (27) pela Warner Bros., o mesmo apresentado durante a San Diego Comic-Con 2017.

Detalhes perturbadores sobre a entidade maligna Pennywise adicionam mais terror sobre a versão cinematográfica da história originalmente escrita pelo mestre do horror e do suspense, Stephen King.

A amizade das crianças é outro elemento que ganha destaque no teaser, mostrando que, independente das adversidades, elas continuam firmes para tentar acabar com a presença.

A clássica imagem do palhaço dentro do bueiro, clamando por George, ganhou uma cena estendida. "Aqui, pega", diz o palhaço, antes de algumas informações sobre sua história ser abordada.

O demônio que se transforma no pior pesadelo de cada um é muito mais antigo que as crianças imaginavam, e vaga pela cidade de Derry, no Maine (EUA) há séculos.

O diretor Andy Mushcetti já tinha afirmado, em entrevista para "Mad Movies", que o filme foi classificado para maiores de 17 anos justamente para poder recriar fielmente a obra original.

"It: A Coisa" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro.