Topo

Ator fala sobre reencontro de Starks: "Um grande choque para Sansa"

Sansa Stark sai perturbada de sua primeira conversa após o retorno de Bran a Winterfell em "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Sansa Stark sai perturbada de sua primeira conversa após o retorno de Bran a Winterfell em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 10h41

O terceiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "A Justiça da Rainha", exibido neste domingo (30), mostrou um inesperado reencontro entre Starks em Winterfell. 

Alerta de spoiler: Não continue lendo se não quiser saber partes importantes da trama.

Bran Stark, interpretado por Isaac Hempstead-Wright, voltou das terras de além da muralha para a sua casa, Winterfell, e lá reencontrou sua irmã, Sansa. Os fãs estavam esperando um reencontro entre Sansa e Arya, mas Bran chegou primeiro. 

Em entrevista ao site da revista "Entertainment Weekly", Isaac falou sobre o encontro de seu personagem com a irmã. "Foi um grande choque para Sansa", disse. "Ela perdeu um irmão antes quando ele caiu da torre. Agora Bran está de volta, mas ela o perdeu novamente. Todos os Starks mudaram muito. Arya é como uma ninja assassina. Sansa foi prisioneira de um tirano. Bran agora é o místico", afirmou. 

O episódio mostrou também como a conversão de Bran alterou sua personalidade. "É como se você tivesse todo o espaço e tempo na sua cabeça", disse Isaac. "Bran existe em milhares de planos de existência em qualquer tempo. Então, é um pouco difícil para ele ter algum semblante de personalidade porque ele é como um computador gigante". 

O produtor da série, Dan Weiss, também comentou o episódio. "Uma das coisas que gostamos de 'Game of Thrones' desde o primeiro episódio é não é magia que comanda a história e sim os aspectos humanos e psicológicos", afirmou. 

O nome de Bran Stark quase nunca vem à tona quando os fãs falam sobre quem deve assumir o Trono de Ferro, mas agora que as habilidades dele estão surgindo, será que ele seria um bom candidato ao trono? "Eu acho que Bran poderia ser um ótimo mão do rei", disse Isaac. "Ele não precisa sentar no trono". 

Veja a cena: