Topo

HBO Go cai pela quarta semana seguida durante "Game of Thrones"

Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" - MACALL B. POLAY/HBO
Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" Imagem: MACALL B. POLAY/HBO

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 23h23

O mau funcionamento da HBO Go, serviço de streaming da HBO, vem atrapalhando os fãs de "Game of Thrones" desde a estreia da sétima temporada. Pela quarta semana seguida, o serviço saiu do ar justamente quando entraria um novo episódio da série, pouco antes das 22h deste domingo (6). Até as 23h25, o serviço ainda não havia sido normalizado.

A reportagem do UOL testou o acesso pelo aplicativo para iOS e pelo computador, sem sucesso,

No Twitter, vários usuários reclamavam da falha, e aqueles que contataram a página oficial da HBO receberam uma resposta padrão, com um link para relatar o problema e dizendo que a empresa está trabalhando para melhorar o serviço.

No dia da estreia da nova temporada de "Game of Thrones", no dia 16 de julho, a HBO chegou a divulgar um comunicado se desculpando pela falha. No entanto, a empresa não se pronunciou mais sobre os problemas nos domingos seguintes.